O pior chefe do mundo adora cobrar! Ele acha que a função dele é apenas cobrar. Ele cobra o dia inteiro, principalmente após o horário do expediente. Ele quer que você lembre sempre para quem você trabalha. Ele inclusive gosta de fazer isso no final de semana. Trabalho precisa ser a sua vida, não se esqueça. Ele não sabe desligar!
O pior chefe do mundo não sabe dar feedbacks. Na verdade, ele odeia feedbacks. O que ele gosta é relembrar as suas falhas, divulgar os seus erros. Ele não só lembra dos erros recentes, mas gosta de trazer a tona os seus erros antigos e te cobrar por isso. Erros são justificativas para te punir.
Ele não valoriza o seu trabalho, ele nem presta muita atenção nas suas vitórias. Comemorar as vitórias com o time então, ele não sabe nem o que é isso. Você não fez mais do que a obrigação.
O pior chefe do mundo não te dá oportunidades para mostrar o seu trabalho, porque ele não confia realmente em você, não confia no seu potencial. Ele vê tantos potenciais em outras áreas, ele não quer se queimar na frente dos outros. O ego dele não deixa.
Ao mesmo tempo, ele não tem um plano de carreira para você, ele acha que isso é besteira. Você não precisa ter um plano. Siga a vida e talvez um dia você irá conseguir algo.
O fato é que ele não quer te desenvolver, ele só quer que você continue fazendo o que sempre fez, não mude. Assim ele sabe o que esperar e, principalmente, ele tem o controle. Não questione, não pense muito, mantenha o status quo.
Se você ainda não percebeu, o pior chefe do mundo é você com você mesmo.
Questione-se!
Pare de se cobrar a toda hora! Aprenda com seus erros e pare de ficar remoendo-os.
Celebre as suas vitórias, celebre com quem te ajudou nas conqusitas!
Crie oportunidades e confie em você mesmo.
Tenha um bom plano.
Preocupe-se em se desenvolver e saia da zona de conforto.
Mude!
Não seja o pior chefe do mundo!
Posts Relacionados:
Livros para os questionadores
Ler mais livros é compartilhar conhecimento.Se você curtiu, compartilhe a página com os seus amigos e siga-nos nas redes sociais (Instagram e YouTube)
Comentários